Chuva e barro aumentam a emoção do encontro de jeeps e motos em Palmares do Sul

Organizadores esperam a participação de aproximadamente 1.000 veículos de diversos estados e até de outros países; evento vai até domingo

Compartilhe

21º Encontro deve ser o maior realizado até agora. Foto: Fotografia Off Road / Moto Jeep Club / Divulgação.

Com chuva, a trilha fica ainda mais desafiadora para os participantes do 21º Encontro de Jeeps e Motos, que está sendo realizado em Palmares do Sul. O evento teve início na última quarta-feira (25) e segue até domingo (29). Os organizadores estimam reunir até 1.000 veículos no município do Litoral Norte.

Léo Reis, do Jeep Moto Clube Palmares, afirma que já há mais de 700 jeeps, quadriciclos e motos inscritos e que este número deve aumentar no fim de semana. Segundo ele, a trilha reúne pessoas de vários estados e também de outros países da América do Sul.

“É considerada a maior trilha do Brasil. Não tem nenhum outro [evento] que chegue nem perto da quantidade de participantes. A gente está aguardando pessoas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Argentina, Paraguai, Uruguai, e o pessoal do nordeste, que veio de avião, para andar com os amigos aqui”, contou ao Litoral na Rede.

A expectativa é de que esta seja a maior edição da história do encontro realizado em Palmares do Sul. E a previsão do tempo, indicando chuva, deve garantir ainda mais adrenalina e diversão. “A trilha de Palmares sem chuva não é a trilha de Palmares. O caminho fica meio enlodado, mas é isso que a gente gosta”, disse Léo.

O parque do Moto Jeep Club, onde ocorre o evento, fica na Rua Antônio Azevedo Pereira, nº 145. A estrutura conta com praça de alimentação e local para acampamento. A entrada no local é gratuita.

Foto: Fotografia Off Road / Moto Jeep Club / Divulgação.

O público poderá acompanhar de uma arquibancada montada próximo a uma lavoura onde passa a trilha, além da tradicional passagem próximo ao quartel da Brigada Militar. As trilhas começam às 08h e estendem pelo dia todo.

Para se inscrever e participar das trilhas, é necessário levar um documento oficial com foto e a ficha de inscrição impressa de forma presencial.

Compartilhe

Postagens Relacionadas