Cheiro forte leva à descoberta de corpo em mala na rodoviária da capital

Restos mortais estavam em uma bagagem deixada no guarda-volumes

Compartilhe

Rodoviária de Porto Alegre. Foto: Governo RS / Arquivo

Uma mala deixada no setor de guarda-volumes da rodoviária de Porto Alegre começou a exalar um cheiro forte neste fim de semana. O odor chamou a atenção dos funcionários do local, e o supervisor abriu a bagagem nesta segunda-feira (1º).

Ao abrir a mala, parte de um cadáver foi localizada, e a Brigada Militar foi acionada imediatamente. A bagagem teria sido deixada no local no dia 20 de agosto. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS) também foram mobilizados.

A delegada Raíssa Araújo informou que dentro da mala havia o tronco de uma mulher adulta. A perícia foi realizada, e a polícia trabalha para identificar tanto a vítima quanto a pessoa que deixou a bagagem no guarda-volumes.

Uma das hipóteses é que a parte do corpo pertença à mulher encontrada esquartejada no dia 13 de agosto, no bairro Santo Antônio, na capital. Naquele dia, braços e pernas foram localizados em via pública.

Compartilhe

Postagens Relacionadas