Chacina em Tramandaí: três homens e uma mulher foram executados a tiros

Compartilhe

Vítimas identificadas pela Polícia

A Brigada Militar localizou, na noite desta terça-feira, os corpos de quatro pessoas dentro de uma casa na rua Rochado da Rocha, perto do farol, na Zona Nova, em Tramandaí. As vítimas são três homens e uma mulher. Todos foram executados com tiros na cabeça.

Dois homens foram identificados como Alexandro Luís Maciel de Oliveira e Saulo Junior de Souza Oliveira. A Polícia ainda não confirmou os nomes das outras duas vítimas. Segundo a Polícia, Alexandre tinha antecedentes por estelionato e aplicou golpes em Tramandaí, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.

Um vizinho ouviu tiros durante a madrugada e ligou para o telefone 190, mas em um primeiro momento a Brigada Militar não localizou os corpos. O morador da rua suspeitou por não ter visto movimento na residência durante todo o dia e acionou os policiais novamente. Só a noite, o PMs perceberam que a porta estava aberta, entraram na residência e se depararam com os quatro mortos.

Um casal foi executado em cima da cama do quarto. Outro homem estava caído no chão no mesmo cômodo da residência. E o morador da casa, Alexandre Oliveira, foi assassinado na sala. Com a chacina, sobe para 26 o número de assassinatos em Tramandaí em 2016. Sete pessoas foram assassinadas na cidade em oito dias.

Casa onde ocorreu a Chacina

Compartilhe

Postagens Relacionadas