CEEE Equatorial sorteia 50 geladeiras e promove troca de lâmpadas para clientes em Cidreira

Projeto da companhia é realizado até sexta-feira no CTG Piazito do Litoral

Compartilhe

Projeto E+ Comunidade é realizado no CTG Piazito do Litoral, em Cidreira. Foto: CEEE Equatorial/ Divulgação

A CEEE Equatorial realiza nesta semana a primeira edição do Projeto E+ Comunidade no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A cidade escolhida para a estreia da iniciativa na região é Cidreira. A empresa realizará o sorteio de 50 geladeiras eficientes entre os clientes cadastrados e também promoverá a troca de lâmpadas por novas e com menor consumo de energia.

Até sexta-feira, 1º de julho, a companhia realizará o cadastramento para sorteio dos refrigeradores novos no CTG Piazito do Litoral, na Rua Ajaecir Nunes da Silveira, 2375.  Para o cliente se cadastrar no sorteio é preciso estar em dia com a conta de luz e ir até o local da ação.   A empresa orienta que também é necessário levar documento de identidade, CPF e a fatura de energia. As geladeiras serão sorteadas a partir das 16h de sexta-feira e a  entrega está prevista para sábado (02).

A troca de lâmpadas também ocorre no CTG, com limitação de até cinco por cliente, durante todos os dias da ação. Neste período, a CEEE Equatorial prestará outros serviços no local, como regularização de clientes, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e solicitação de ligação nova. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

No Estado, o projeto já foi realizado na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, onde foram sorteadas 70 geladeiras. “Nosso objetivo é repetir, em Cidreira, o sucesso do Projeto E+ Comunidade lançado na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. As ações de eficiência energética, como a troca de geladeira velha por uma nova, permitem que o cliente tenha uma conta mais barata e que caiba em seu orçamento”, afirma Engenheiro de Eficiência Energética da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva.

Segundo a companhia, ainda não há previsão para que a iniciativa seja realizada em outras cidades do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas