
A CCR Viasul está com vagas em aberto para contratação de pessoas com deficiência. A área de contratação é na arrecadação em sete pedágios, sendo eles: na BR 101, Três Cachoeiras; na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha e Gravataí; e na BR-386, em Montenegro, Paverama, Fontoura Xavier e Victor Graeff.
Dentre as exigências do cargo é solicitado ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em horário de escala e residir na cidade ou proximidades da vaga de interesse. Para concorrer às vagas não é exigido experiência prévia, porém já ter trabalhado com atendimento ao cliente conta como um diferencial.
De acordo com a CCR Viasul o emprego oferece, além do salário, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou alimentação, remuneração na participação nos lucros e resultados, além de possibilidade de crescimento dentro do Grupo.
Para se candidatar é necessário enviar o currículo para recrutamento.viasul@grupoccr.com.br junto com laudo médico comprobatório. Nesse endereço de e-mail, somente serão considerados os currículos de pessoas com deficiência com laudo médico atualizado.
Para demais vagas, interessados devem acessar o www.ccrviasul.com.br, ir até a parte de baixo do site e clicar na área ‘Trabalho conosco’, para conhecer as vagas em aberto.
Outras informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou ainda pelo WhatsApp no (51) 3303-3858.










