
A CCR ViaSul está selecionado 74 pessoas para trabalharem nas praças de pedágios de Santo Antônio da Patrulha, na BR-290 (Freeway) e de Três Cachoeiras, na BR-101. Além de candidatos desses dois municípios, a concessionária contratará também moradores de Osório e de Terra de Areia.
De acordo com a concessionária, são 48 vagas para a praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha e 26 para a de Três Cachoeiras. Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, experiência em atendimento ao público e operação de caixa.
A concessionária informou que as contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, na segunda quinzena de novembro e a primeira rodada de entrevista inicia na próxima semana. Os contratados terão além do salário, um pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação, entre outros.
Também há 54 vagas de trabalho abertas para atuação na praças de pedágios de Gravataí e de Montenegro. São 48 vagas e 6 respectivamente. Os candidatos precisam residir nesses municípios. Ao todo, a concessionária abriu 128 oportunidades para atuação no atendimento de quatro praças durante a Operação Verão.
Como participar
Para participar os interessados devem se inscrever através da plataforma: https://jobs.kenoby.com/grupoccr ou em http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.










