Caso de violência doméstica acaba com apreensão de drogas

Ação do 2ºBPAT foi realizada na cidade de Torres; policiais localizaram quase três quilos de entorpecentes

Compartilhe

Policiais encontraram seis tijolos de maconha durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, em Torres. Foto: Brigada Militar

Um caso de violência doméstica terminou com o agressor preso e na apreensão de quase três quilos de drogas, em Torres. Policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT) realizaram a prisão em flagrante na noite desse sábado (21).

A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia pelo telefone de emergência 190 de que um homem estaria agredindo a sua mãe, no bairro Centenário. Uma equipe de patrulhamento ostensivo seguiu até o endereço, localizando a vítima.

A mulher de 57 anos relatou aos militares que teve uma discussão com o filho e indicou que ele estaria no interior da residência. Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram um caixa com seis tijolos de maconha, além de uma balança de precisão.

Dando continuidade as buscas ao suspeito, os PMs o localizaram escondido entre arbustos, no fundo do terreno e derem voz de prisão. De acordo com a corporação, o homem foi preso por tráfico de drogas e violência doméstica.

Ele já tinha ficha na polícia, com antecedentes por porte ilegal de arma e lesão corporal. Foi apresentado, junto com as drogas, na Delegacia da Polícia Civil de Torres.

Compartilhe

Postagens Relacionadas