Casal é preso com tijolo de maconha na Interpraias

Compartilhe

Foto: BM

Um casal foi preso enquanto transportava um tijolo de maconha de Tramandaí para Cidreira. Policiais do Patrulha Tático Móvel (Patamo ) do 8º Batalhão da Brigada Militar receberam informações e abordaram o veículo no quilômetro 31 da ERS-786, a Intrepraias, já no trecho do município de Cidreira.

No carro, os PMs encontraram, com a mulher,  o tijolo de maconha pesando 1,1 quilo e quase R$ 500 com o motorista.  A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (12).

Os dois presos foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal para  o registro da prisão em flagrante. De acordo com a BM, o homem identificado como Carlos Adalberto Silveira Braga, vulgo “Bebeto”, seria um dos líderes do tráfico em Cidreira.

Foto: BM

Compartilhe

Postagens Relacionadas