
A Brigada Militar (BM) fechou uma casa de jogos de azar, na noite de sábado (05), no Centro de Tramandaí. O estabelecimento com dezenas de máquinas caça-níqueis funcionava na Avenida Fernandes Bastos.
O local passou a ser monitorado pela Agência de Inteligência do CRPO Litoral a partir de denúncias sobre a prática da contravenção. Os policiais observaram movimentação constante de pessoas, confirmando o relato dos denunciantes.
A partir desse monitoramento, foram mobilizados efetivos administrativos do CRPO Litoral e de alunos-soldados e alunos-sargentos da Escola de Formação da BM de Osório. O militares encontraram nove pessoas na casa de jogos, sendo seis apostadores e três que trabalhavam no estabelecimento.
Os policiais apreenderam 21 placas-mães das máquinas de jogos, 20 ceduleiras, 13 pen-drives, uma máquina de cartões de crédito, dois celulares e R$ 5.393,00.
Segundo a BM, os responsáveis foram autuados pela contravenção de exploração de jogos de azar por meio de termo circunstanciado.