
Um incêndio destruiu um automóvel na manhã desta segunda-feira (10) na BR-290, a Freeway, em Santo Antônio da Patrulha. O carro pegou fogo na altura do quilômetro 33 da rodovia e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) do município combateu as chamas.
O CBMRS recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 10h. O veículo, um Renault Kwid emplacado em Canoas, seguia no sentido Litoral Norte–Porto Alegre quando o fogo teve início. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o sinistro.
O motorista percebeu o início do incêndio e saiu do veículo rapidamente, escapando sem ferimentos. Os profissionais do CBMRS combateram prontamente as chamas, mas o carro teve perda total.
A causa do incêndio não foi confirmada pelo CBMRS. Como o condutor parou no acostamento, não houve maiores transtornos ao tráfego de veículos no trecho da Freeway.

Veja também
Incêndios em Capão da Canoa mobilizam bombeiros de três cidades










