Um automóvel foi incendiado na noite desta quarta-feira (14), na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal. A suspeita é que o veículo possa ter sido utilizado pelos autores do triplo homicídio que ocorreu na localidade durante a manhã.
Por volta das 20h20, a Brigada Militar (BM) recebeu um chamando relatando que havia um carro em chamas. Além dos policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil seguiram para o local para apagar o fogo e investigar o caso, respectivamente.
O Sandero estava em chamas no final da Rua Irai, próximo ao mar. De acordo com a BM, trata-se de um automóvel clonado. A corporação e a Polícia Civil, mantêm buscas aos autores do assassinato de dois homens e um adolescente e a equipe da Delegacia de Polícia da cidade segue com diligências.
O triplo homicídio aconteceu por volta das 8h20 na Rua Santa Cruz, também na Praia do Magistério. Ao menos três criminosos em um carro prata abriram fogo contra três pessoas em uma casa. Dois homens, de 48 e 24 anos e um adolescente, de 16 anos, foram mortos com disparos de armas calibre 9 milímetros e 40.
Os dois maiores de idade tinham, segundo a polícia, envolvimento com o tráfico de drogas. Uma disputa entre grupos rivais é a principal hipótese investigada como motivação para o triplo homicídio.