Carro cai no Rio Tramandaí e é rebocado por lancha

Incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira

Compartilhe

Carro caiu no Rio Tramandaí e foi rebocado por lancha. Foto: Reprodução

Um carro foi parar dentro do Rio Tramandaí, na manhã desta quinta-feira (17). O veículo foi rebocado por uma lancha que presta serviços à Transpetro e retirado da água com a ajuda de populares, segundo informações do Pelotão de Bombeiros Militar de Tramandaí.

Conforme os bombeiros, o automóvel estava estacionado nas margens do rio, próximo ao terminal da Transpetro, na Avenida Nilza Godoy, em Imbé.

O motorista estava fora do veículo. Ele não teria acionado o freio de mão e o carro desceu sozinho em direção à água.

Veículo caiu na água em Imbé foi retirado em Tramandaí. Foto: Reprodução

O Ford Fiesta foi rebocado pela lancha até a margem oposta, do lado de Tramandaí e retirado na região da Barra. A equipe do Pelotão de Bombeiro Militar esteve no local e constatou que não havia ninguém no interior do automóvel, sem necessidade de realizar ações de buscas e resgate.

Compartilhe

Postagens Relacionadas