Carnaval tem mais uma briga generalizada e apreensão de armas no Litoral

Compartilhe

Foto: Divulgação Brigada Militar
A madrugada desta terça-feira (28) foi marcada pela violência no carnaval de rua em pelo menos duas praias do Litoral Norte. Em Capão da Canoa, a Brigada Militar precisou usar munição antimotim para controlar um briga generalizada na avenida Beira Mar. Em Atlântida Sul, onde uma mulher foi ferida por bala perdida na madrugada de sábado, policiais prenderam duas pessoas por porte ilegal de armas.
Em Capão da Canoa, o tumulto ocorreu  por volta das 4h. Os envolvidos na briga estavam arremessando garrafas e também as jogaram contra policiais. A ação contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais que faz reforço na Operação Golfinho. Pelo menos um policial militar ficou ferido, ao ser atingido por uma garrafada na cabeça. Ele foi medicado e passa bem. A confusão foi controlada, mas não houve prisões de envolvidos na Brigada.
Já no Balneário de Atlântida Sul, no município de Osório, dois adolescentes com várias passagens como infratores, foram apreendidos por porte ilegal de arma, na avenida Atlântica. Com eles foram encontrados dois revólveres.  Os jovens foram entregues a responsáveis depois do registro da ocorrência porque não houve crime com violência. No sábado, outras três pessoas foram presas depois de uma briga que deixou quatro feridos no carnaval de rua do balneário.
Foto: Divulgação Brigada Militar

Compartilhe

Postagens Relacionadas