Cancela o churrasco: mulher que furtou picanha e maminha de supermercado é presa em Imbé

Acusada relatou que recebeu uma quantia de outra mulher para encher a mochila

Compartilhe

Foto: Divulgação / GMI

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal de Imbé (GMI) após ser flagrada com diversos produtos furtados de um supermercado localizado no Centro da cidade. Entre os itens estavam nove peças de carne embaladas a vácuo, como maminha e bifes de picanha.

O caso, ocorrido na noite da sexta-feira (16), foi divulgado pela Prefeitura nesta terça-feira (19), Segundo informações da GMI, os agentes foram acionados para averiguar a suspeita. Quando chegaram no local, eles encontraram a mulher já sob custódia da equipe de segurança do supermercado.

Segundo os funcionários do estabelecimento, a suspeita passou pelo caixa com uma mochila cheia de produtos furtados da loja, os quais não foram pagos. Além das peças de carne, diversos potes de creme de avelã também foram encontrados. Os produtos totalizaram cerca de R$ 782.

A acusada relatou que recebeu uma quantia de outra mulher para encher a mochila e levá-la até a rua onde ela estaria esperando. Além da mercadoria, ela portava um telefone celular, o qual disse não ser seu, mas que recebia ligações da outra mulher, que não foi encontrada.

A suspeita foi detida e encaminhada ao Pronto Atendimento 24h para realização de exames e na sequência, apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas