
O 34° Campeonato Brasileiro de Balonismo será realizado em Torres, entre os dias 12 a 17 de outubro de 2021. A competição promete colorir o céu do município, com os melhores pilotos do País, que disputarão o mais cobiçado título da categoria. É a primeira vez que o evento será realizado na cidade.
O anúncio ocorreu após a assinatura de um convênio durante uma reunião entre o prefeito Carlos Souza e representantes da Confederação Brasileira de Balonismo. “Torres é a Capital do Balonismo e esperamos que o campeonato brasileiro seja um sucesso e que possa ser realizado na cidade em mais oportunidades”, comemorou.
O secretário de Turismo, Fernando Nery, afirmou que a competição será mais um atrativo para os turistas e moradores que terão o privilégio de ver o tradicional céu colorido de Torres nos dias do campeonato.
Também participaram do encontro na prefeitura, o secretário da Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, o presidente da Confederação Brasileira de Balonismo, Johnny Alvarez, o diretor técnico Ricardo Almeida e a balonista torrense, Laís Pinho.
34° Campeonato Brasileiro de Balonismo
A competição de balões de ar quente será promovida pela Confederação Brasileira de Balonismo – CBB e pela Prefeitura de Torres. O evento conta com os melhores pilotos do Brasil em busca do mais cobiçado título da categoria, em uma competição com características diferentes do Festival Internacional, servirá para pontuação para o campeonato mundial e tem o viés competitivo.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.
Siga o Litoral na Rede no Instagram.










