Caminhonete derruba poste, tomba e sete pessoas ficam feridas na ERS-030, entre Osório e Tramandaí

Uma passageira ficou presa dentro do veículo e foi resgatada pelos bombeiros

Compartilhe

Caminhonete derrubou poste e tombou na ERS-030, deixando sete pessoas feridas. Foto: Colaboração Litoral na Rede

Um acidente deixou sete pessoas feridas, no fim da madrugada deste domingo (16), na ERS-030, em Osório, próximo ao limite com Tramandaí. Uma caminhonete Toyota Hilux saiu da pista, bateu em um poste de concentro e depois tombou em frente a uma oficina mecânica, no bairro Santa Luzia, nas imediações do Parque Histórico Marechal Osório.

No veículo, que seguia no sentido Tramandaí -Osório, estavam o motorista, sua esposa e sua mãe, além de três adolescentes e uma outra mulher. A mãe do condutor ficou presa na janela, abaixo da caminhonete. Os bombeiros precisaram estabilizar e utilizar equipamentos específicos para elevar o veículo e conseguir retirar a vítima.

O socorro mobilizou ainda equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tramandaí e de Osório. Policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar atenderam a ocorrência. Militares do Exército, que atuam no Parque Histórico, prestaram auxílio.

Os feridos foram removidos para a Unidade de Pronto Atendimento e para o hospital de Tramandaí. Seis deles em ambulâncias e uma das pessoas foi transportada por familiares. Os bombeiros informaram que todos estavam conscientes.

160423 ACIDENTE ERS-030 7 FERIDOS 4
Equipes do SAMU de Tramandaí e Osório atuaram no resgate dos feridos. Foto: Colaboração Litoral na Rede
160423 ACIDENTE ERS-030 7 FERIDOS 1
Bombeiros retiraram uma passageira que fico presa no interior da caminhonete. Foto: Colaboração Litoral na Rede
160423 ACIDENTE ERS-030 7 FERIDOS 3
Acidente ocorreu no bairro Santa Luzia, em Osório., próximo ao limite com o Tramandaí. Foto: Colaboração Litoral na Rede

O poste derrubado sustentava um transformador da rede de energia elétrica, o que ocasionou falta de luz na região onde ocorreu o acidente. A CEEE Equatorial foi acionada para realizar o conserto.

Compartilhe

Postagens Relacionadas