
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (02) um homem que dirigia um caminhão e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A abordagem foi realizada durante a tarde no trecho de Terra de Areia.
O motorista, de 33 anos, morador de Joinville, Santa Catarina, apresentou aos policiais uma CNH com sinais de adulteração. Ele conduzia uma combinação de veículos de carga.
Conforme a PRF, consultas aos sistemas revelaram que a categoria estava alterada. O motorista informou aos policiais que comprou o documento por R$ 1.000,00, em São Paulo.
Logo depois, ele apresentou a CNH verdadeira em que a categoria da habitação não permite que dirija veículos com combinação de cargas.
O homem foi apresentado no plantão da Delegacia de Capão da Canoa para registro da ocorrência.










