Caminhoneiro do Litoral Norte não resiste a acidente na “curva da morte” no ES

Jovem de 24 anos estava retornando ao RS quando o veículo capotou em uma descida

Compartilhe

Wellington da Silva Machado, morador de Santo Antônio da Patrulha, morreu em acidente no Espírito Santo. Foto: Reprodução Página Caminhoneiros de Santo Antônio da Patrulha

Um caminhoneiro do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente na “curva da morte”, no Espírito Santo, região Sudeste do país. A vítima é Wellington da Silva Machado, de 24 anos, morador de Santo Antônio da Patrulha.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) na rodovia ES-164, no município de Cachoeira do Itapemerim, no Sul Capixaba. Segundo informações da Polícia Militar repassadas à imprensa daquele estado, o caminhão bateu na defensa metálica e depois capotou, no trecho chamado “curva da morte”.

O ponto onde o morador de Santo Antônio da Patrulha faleceu registra diversos acidente graves envolvendo caminhões que perdem o controle na descida, conforme informam os veículos de comunicação regionais.

Welington seguiu para o ES no fim da última semana com uma carga de tinta e retornava ao Rio Grande do Sul após carregar o caminhão com verduras. Conforme o portal A Gazeta, até o fim da tarde o corpo do jovem ainda não havia sido liberado do Serviço Médico Legal.

Na página “Caminhoneiro de Santo Antônio da Patrulha” no Facebook, colegas publicaram a foto do jovem motorista e escreveram “Vai em paz nosso amigo Wellington Ganso”. Outra publicação na mesma página diz “Deus te receba de braços abertos Ganso é triste começando a viajar com a vida toda pela frente Deus conforte a tua família.”

Compartilhe

Postagens Relacionadas