Cães de faro localizam malas com quase 30 quilos de drogas na BR-101 em Osório

Cocaína e maconha estavam em veículo de transporte por aplicativo e a PRF deteve dois passageiros; veja o vídeo

Compartilhe

Cães de faro identificaram malas com drogas na BR-101, em Osório. Foto: Reprodução PRF

Com auxílio de cães de faro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase de 30 quilos de drogas na BR-101, em Osório. Os entorpecentes estavam em malas de dois passageiros de um veículo por transporte por aplicativo, abordado na noite dessa quarta-feira (19).

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF em Osório. Em operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiat Doblo. O veículo vinha de São José (SC) e seguia para Porto Alegre.

No automóvel estavam estavam sete pessoas. Os cães farejadores Guri, Simo e Ébano indicaram duas malas. Em uma delas, havia 10 quilos de maconha e, na outra, 15,7 quilos de cocaína e 4 quilos de crack.

As duas pessoas, responsáveis pelas bagagens, foram identificadas e, apesar de estarem no mesmo veículo, não se conheciam.

Os policiais prenderam um jovem de 19 anos, natural de Tramandaí, dono da mala onde estava a maconha. Já a cocaína e o crack estava na mala de uma adolescente de 17 anos, natural de Rio Grande, que foi apreendida. Nenhum deles tinha ocorrências anteriores.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas