Buscas a jovem desaparecido no mar continuam entre Tramandaí e Cidreira

Nessa quinta-feira, três jovens se afogaram e dois foram salvos

Compartilhe

Foto: CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) segue as buscas ao adolescente de 17 anos que desapareceu, na tarde dessa quinta-feira (30), no mar de Tramandaí. O jovem se divertia junto com dois amigos, que acabaram se afogando mas foram resgatados.

Conforme o comandante do Pelotão de Bombeiro Militar de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio, os trabalhos continuam de forma ininterrupta nesta sexta-feira (1°), pela orla e no mar, no trecho entre os municípios de Tramandaí e Cidreira. “As buscas iniciaram ontem, seguiram pela madrugada e desde então continuam. Hoje, estão sendo utilizados drone, motos aquáticas e viaturas 4×4”, informou Lucrécio à reportagem do portal Litoral na Rede.

O tenente também explicou que, por conta da condição da maré que está forte no sentido norte/sul, uma guarnição de Cidreira está apoiando as buscas.

“Provavelmente, pela força da maré, da correnteza, nós não podemos descartar que ele já esteja neste destino”, explicou Lucrécio, que finalizou informando que redes de pescas também foram vistoriadas pela corporação.

Os dois amigos, de 16 e 18 anos, que estavam juntos com o desaparecido, foram resgatados por surfistas. O afogamento aconteceu entre as guaritas 148 e 149, junto ao calçadão da beira-mar, na área central de Tramandaí. Um deles precisou ser hospitalizado, devido ao grau de afogamento.

Compartilhe

Postagens Relacionadas