Brigada Militar prende traficantes em Capão da Canoa e Torres

Criminosos têm extensa ficha de antecedentes policiais; um deles por homicídio

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Divulgação.

Três homens forem presos pelo 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT), nessa quinta-feira (05), em Capão da Canoa e Torres. Segundo a Brigada Militar, todos eles têm passagens pela polícia.

Em Torres, dois homens, um de 41 anos e o outro de 30 anos, foram flagrados cometendo o crime de tráfico de drogas no bairro Dunas. Os policiais conseguiram localizá-los após o recebimento de denúncias anônimas durante o patrulhamento.

Com eles, foram apreendidas 58 pedras de crack, um celular e R$ 755 em espécie. De acordo com os policiais, o homem mais velho fazia o uso de tornozeleira eletrônica e tem passagens por tráfico de drogas, roubo com lesões, homicídio, extorsão, entre outros crimes. O mais novo respondia por roubo a pedestre e furtos qualificado, abigeato e em residência.

Já em Capão da Canoa, um homem de apenas 20 anos recebeu voz de prisão pelos policiais militares após ser flagrado traficando no bairro Nova Horizonte. Após as informações recebidas sobre um veículo vermelho, que estaria sendo usado para traficar as drogas sintéticas, os agentes de segurança localizaram oito comprimidos de ecstasy, dois celulares e R$ 41 com o suspeito. Ele já tem passagens policiais por tráfico de drogas.

Foto: Brigada Militar / Divulgação.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas