Brigada Militar prende oito integrantes de facções criminosas no Caraá

Ação ocorreu depois de tiroteio entre grupos rivais; policiais apreenderam quatro armas de fogo

Compartilhe

Policiais militares prenderam oito criminosos com armas e drogas no Caraá. Foto: Brigada Militar

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam oito integrantes de duas fações criminosas que estavam em confronto no município de Caraá, no Litoral Norte. A ação no fim da noite dessa quarta-feira (06) resultou ainda na apreensão de quatro armas de fogo, drogas e veículos.

Conforme a Brigada Militar (BM), os criminosos estavam em confronto nos últimos dias, com diversos relatos de disparos de arma de fogo à corporação. Após um novo tiroteio entre os bandidos, na localidade Rio dos Sinos, os militares intensificaram buscas e conseguiram localiza-los a prende-los em flagrante.

Sete dos oito homens presos têm antecedentes criminais. Um deles era foragido da Justiça e possui três registros por homicídio, além de passagens por outros crimes, como tráfico, porte ilegal de arma e roubo.

A BM prendeu os traficantes em pontos diferentes do município de Caraá, como Vila Nova, Alto Rio dos Sinos e Linha Padre Vieira.  As prisões são por crimes como tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, resistência e desobediência.

Os policiais militares apreenderam duas pistolas calibre 9 milímetros com três carregadores, dois revólveres 38 e mais de 30 munições, algumas delas deflagradas. Também acharam mais de 600 gramas de maconha e cocaína como os bandidos. Recolheram ainda telefone celulares, embalagens para as substâncias, balanças, dinheiro, dois carros e uma moto.

Veja também: BM reforça policiamento e prende três criminosos em Cidreira

Compartilhe

Postagens Relacionadas