Brigada Militar prende cinco pessoas em Capão, Torres e Tramandaí

Além dos maiores presos, um menor foi apreendido durante a Operação Cerco Fechado

Compartilhe

Operação Cerco Fechado resultou em prisões nas cidades de Capão da Canoa, Torres e Tramandaí. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) prendeu cinco homens e apreendeu um menor de idade em Capão da Canoa, Torres e Tramandaí. As ações fazem parte da Operação Cerco Fechado, deflagrada entre sexta-feira (13) e sábado (14), na área do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

O 2º BPAT divulgou o balanço neste domingo (05). Entre os presos, estão dois foragidos da Justiça, capturados em Torres e Tramandaí. Outros dois homens, de 31 e 29 anos, e um menor de 17 anos, foram detidos por tráfico de drogas em Tramandaí e Capão da Canoa.

Ainda em Capão da Canoa, os policiais militares prenderam um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a BM, ele foi visto transitando em via pública com uma arma em mãos. O revólver calibre 38, com cinco munições foi apreendido.

“A Operação Cerco Fechado tem como objetivo intensificar as ações de policiamento preventivo e repressivo, garantindo maior segurança à população e retirando das ruas indivíduos envolvidos em atividades ilícitas”, informou a corporação.

Compartilhe

Postagens Relacionadas