Brigada Militar localiza arsenal com mais de 70 armas em Santo Antônio da Patrulha

Fuzis, pistolas, revólveres e espingardas estavam enterrados dentro de tonéis

Compartilhe

Mais de 70 armas foram apreendidas. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) localizou um arsenal enterrado em uma propriedade rural de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. São mais de 70 armas que estavam dentro de tonéis de plástico e foram apreendidas na tarde desta terça-feira (08).

O depósito do material bélico nas proximidades da ERS-030, ficava entre os quilômetros 69 e 70 da rodovia. No local, os policiais militares encontraram nove fuzis, 40 pistolas, uma submetralhadora, 19 revólveres e duas espingardas.

Os criminosos armazenavam ainda grande quantidade de carregadores para o armamento e cinco embalagens com insumos normalmente utilizados para serem misturados em cocaína.

Policiais da Companhia da BM em Santo Antônio da Patrulha chegaram a propriedade a partir do trabalho de inteligência do 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM). Dois homens foram presos.

A dupla tem 28 e 31 anos. Conforme a BM, ambos possuem antecedentes, com registros por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e passagens por casas prisionais.

As companheiras dos presos, de 24 e 27 anos, também estavam na propriedade e foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Havia três crianças de 4, 8 e 12 anos na residência. Elas foram retiradas do local pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas