
Um imóvel localizado no Bairro Zona Nova de Capão da Canoa era utilizado para a prática de jogos de azar. A descoberta foi feita após policiais militares da Agência de Inteligência do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) realizarem o monitoramento do local.
O flagrante ocorreu nessa sexta-feira (02). Após o monitoramento, policiais militares da Força Tática foram acionados. A ação teve o apoio do efetivo do administrativo do batalhão.
Conforme a Brigada Militar (BM), o local que funcionava como uma casa de jogos de azar foi fechado. Dentro do imóvel, havia três apostadores e os dois responsáveis pelo estabelecimento.
Os policiais militares apreenderam 47 máquinas caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento. As placas-mães e as ceduleiras também foram apreendidas, assim como o dinheiro que estavam no equipamento, aproximadamente R$ 4 mil.
Segundo a BM, foi confeccionado um Termo Circunstanciado por contravenção penal de jogos de azar aos dois homens responsáveis pelo estabelecimento. Em Maquiné, máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar.