Brigada Militar do Litoral Norte participa de gincana do Proerd

Brigada Militar do Litoral Norte participa de gincana do Proerd

Compartilhe

Foto: CRPO Litoral

Para comemorar os 23 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), a Brigada Militar está realizando uma gincana que esta mobilizando os policiais militares instrutores que participam da competição. A gincana Missão Possível Proerd 2021, lançada no início de fevereiro, conta também com a participação das comunidades.

A equipe do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Litoral (CRPO Litoral), pedem a colaboração dos moradores e empresários com doações. O grupo já recebeu mechas de cabelos e material escolar, como cadernos, lápis de escrever e de cor, borrachas e réguas, que serão doados para estudantes em situação de vulnerabilidade.

Um grupo de policiais militares do CRPO Litoral foi ao Hospital de Tramandaí doar sangue. Outra tarefa foi localizar crianças e jovens que cursaram o Proerd para levarem seu certificado nos quartéis do CRPO Litoral (Osório), 2º BPAT (Capão da Canoa) e Cia Policial-Militar (Torres) e fazer foto com os instrutores que integram a equipe da gincana.

Interessados em doar material escolar e mecha de cabelo para a gincana também podem se dirigir a esses quartéis na região e procurar os instrutores Proerd até o dia 01 de março, quando encerra o prazo para o cumprimento das tarefas.

As três primeiras equipes vencedoras serão conhecidas no seminário virtual que o Proerd realizará neste ano.

230221 GINCANA PROERD BRIGADA MILITAR 3
Foto: CRPO Litoral
230221 GINCANA PROERD BRIGADA MILITAR 2
Foto: CRPO Litoral

Compartilhe

Postagens Relacionadas