
Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) em ações de repressão à criminalidade realizadas em três municípios do Litoral Norte nas últimas horas. Entre os materiais apreendidos está uma pistola de fabricação israelense.
Em Arroio do Sal, uma equipe do 6° Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), que atua na Operação Golfinho, recebeu informações sobre tráfico de drogas sendo feito por um homem no bairro Figueirinha.
O indivíduo foi localizado e abordado pelos PMs, que encontraram com ele 377 gramas de maconha, 185 gramas de cocaína, dinheiro e um celular. O homem confessou integrar uma organização criminosa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Em Capão da Canoa, no bairro Vale Verde, uma guarnição do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) abordou um indivíduo que tentou fugir ao perceber a presença policial.
Com ele, foi apreendida uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense, um carregador estendido com 28 munições, três celulares e dinheiro. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Já em Torres, dois homens foram presos após roubarem um celular de um adolescente na Avenida Beira-Mar. A Brigada Militar recebeu informações sobre o crime e localizou o veículo utilizado na fuga.
Durante a abordagem, conforme a BM, o celular da vítima foi recuperado e os dois indivíduos foram presos em flagrante.