Brigada Militar apreende pistola israelense em Capão da Canoa

Ações em três municípios da região resultaram em quatro prisões nas últimas horas

Compartilhe

Arma de uso restrito foi apreendida em Capão da Canoa. Foto: Divulgação / BM

Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM) em ações de repressão à criminalidade realizadas em três municípios do Litoral Norte nas últimas horas. Entre os materiais apreendidos está uma pistola de fabricação israelense.

Em Arroio do Sal, uma equipe do 6° Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), que atua na Operação Golfinho, recebeu informações sobre tráfico de drogas sendo feito por um homem no bairro Figueirinha.

O indivíduo foi localizado e abordado pelos PMs, que encontraram com ele 377 gramas de maconha, 185 gramas de cocaína, dinheiro e um celular. O homem confessou integrar uma organização criminosa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em Capão da Canoa, no bairro Vale Verde, uma guarnição do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) abordou um indivíduo que tentou fugir ao perceber a presença policial.

Com ele, foi apreendida uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense, um carregador estendido com 28 munições, três celulares e dinheiro. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Já em Torres, dois homens foram presos após roubarem um celular de um adolescente na Avenida Beira-Mar. A Brigada Militar recebeu informações sobre o crime e localizou o veículo utilizado na fuga.

Durante a abordagem, conforme a BM, o celular da vítima foi recuperado e os dois indivíduos foram presos em flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas