Briga por ciúmes termina com morte em Tramandaí

Compartilhe

Paulo Cesar Dreher / Divulgação BM

Um homem que estava sendo atendido no Hospital de Tramandaí, morreu no início desta manhã. A causa provável é por traumatismo craniano, o que precisa ser confirmado pelo laudo do Departamento Médico Legal após necropsia no corpo. Uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para comparecer no local, mas a vítima identificada como Paulo Cesar Dreher, já havia entrado em óbito.

De acordo com a BM, na emergência, outro homem, identificado como Bruno Florentino Chaves, também estava sendo atendido no hospital. Os policiais questionaram o Bruno, para saber o que havia acontecido.

Segundo a BM, Bruno admitiu aos policiais que eles tinham entrado em luta corporal, durante a madrugada. O motivo: ciúmes. Ele relatou que a briga começou porque Paulo teve ciúmes de sua namorada.

A afirmação surgiu, sendo que o Bruno não sabia da morte de Paulo. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz, e em seguida ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Tramandaí (UPA) e depois para a Delegacia de Polícia. Bruno foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.

As agressões ocorreram em via pública por volta das 2h, na avenida Fernandes Bastos, no centro de Tramandaí.

Compartilhe

Postagens Relacionadas