Briga entre ambulantes termina com morte em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Colaboração Litoral na Rede

Uma discussão, dentro do local usado como alojamento de vendedores ambulantes de redes vindos da Paraíba, terminou em morte, na madrugada deste domingo, em Tramandaí. O crime ocorreu na rua Ernesto Nunes Bandeira, próximo ao Parque Municipal de Eventos, no centro da cidade. A vítima João Batista da Silva, de 38 anos, foi morta com pelo menos dez golpes de faca.

Investigador da Delegacia de Tramandaí começaram a trabalhar logo depois do registro do crime e conseguiram prender o autor do assassinado, o também paraibano Ivandir Gomes da Silva, de 32 anos. Os agentes ouviram colegas do autor e da vítima que testemunharam o crime e realizaram buscas na região. O assassinato ocorreu por volta das 2h da madrugada e o suspeito foi preso pouco antes das 8h da manhã deste domingo.

Segundo a Polícia, depois de cometer o crime, o autor se escondeu em uma casa abandonada a aproximadamente cinco quadras do alojamento onde matou o colega. Ele estava com as roupas sujas de sangue. A motivação da discussão não foi esclarecida.

Fotos: Colaboração Litoral na Rede
Fotos: Colaboração Litoral na Rede

Compartilhe

Postagens Relacionadas