Brasília 1975 é parada em rodovia e polícia descobre que era roubada

Carro antigo havia sido roubado há um ano

Compartilhe

Veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário. Foto: PRF

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (10) ao ser flagrado dirigindo uma Brasília com registro de roubo na BR-285, em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. A abordagem foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina.

O carro, uma Brasília amarela ano 1975, possuía placas de Iraí. Após consulta no sistema, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em junho de 2024 na cidade de Chapecó (SC) e circulava irregularmente há cerca de um ano.

O motorista, de 52 anos, natural de Palmeira das Missões, já tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, violação de domicílio e tentativa de homicídio.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário, conforme informou a PRF.

Compartilhe

Postagens Relacionadas