“Bozo do mal” causa pânico em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Divulgação BM

Um jovem usando máscara de palhaço e armado com um facão perseguiu várias pessoas, na noite dessa terça-feira, nas imediações da rua General Osório, no Centro de Capão da Canoa. Segundo a Brigada Militar, pelo menos nove chamados foram feitos para o telefone 190 com relatos de que o palhaço estava correndo atrás de quem passava pelo local.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foram até a rua e encontraram o palhaço, que resistiu a abordagem e ainda fez ameaças: “Polícia não mete contra palhaço do mal”, disse aos PMs com o facão na mão.  Ele acabou imobilizado e, sem a máscara, identificado como um adolescente de 17 anos, morador da cidade.

O rapaz foi levado até a Delegacia de Capão da Canoa, onde preferiu não dar muitos detalhes sobre a motivação de estar perseguindo as pessoas com a máscara. Ele disse apenas que se vestiu de palhaço para encontrar a namorada e não esclareceu porque estava armado com um facão. Como nenhuma das vítimas compareceu para registrar ocorrência ou foi localizada, o adolescente acabou autuado por desobediência e desacato aos policiais e liberado com a presença de responsáveis. O garoto detido teria no Facebook um perfil denominado “Bozo do Mal”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas