Bote vira e pescador de Tramandaí morre no mar

Compartilhe

O pescador Júlio César, de Tramandaí, morreu no acidente com um bote no mar. Foto: Arquivo pessoal / Colônia de Pescadores Z40

Um bote em que estavam três pescadores de Tramandaí virou no mar, nesta quarta-feira (28), no Distrito de Bojuru, em São José do Norte. O acidente ocorreu no final da manhã e um dos pescadores morreu afogado. Os outros dois conseguiram nadar até a praia.

Segundo testemunhas, os próprios colegas conseguiram retirar o corpo do pescador e o bote da água. A Colônia de Pescadores Z40 de Tramandaí confirmou que o pescador que faleceu é associado à entidade e informou que o nome da vítima é Júlio Cesar dos Reis Conceição.

A Marinha do Brasil lamentou o acidente e informou que será instaurado um inquérito, com realização de perícia e oitiva dos sobreviventes com objetivo de prevenir outros casos semelhantes.

O secretário da Colônia de Pescadores Z40 de Tramandaí, Leandro Miranda, explicou ao Litoral na Rede que na região de São José do Norte há mais abundância de peixe e que alguns pescadores costumam ficar na cidade do Litoral Sul na temporada de pesca.  Segundo Miranda, Júlio César realizou curso de aquaviário realizado pela Marinha do Brasil em 2017.

Quer receber gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas