Bombeiros localizam corpo de mulher que desapareceu em lagoa de Mostardas

Compartilhe

221219 AFOGAMENTO BACUPARI MOSTARDAS CBM 2
Mulher de 58 anos desapareceu na Lagoa do Bacupari, em Mostardas. Foto: CBM
221219 AFOGAMENTO BACUPARI MOSTARDAS CBM
Bombeiros localizaram o corpo da vítima na manhã deste domingo. Foto: CBM

A equipe de mergulhadores de Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) localizou, no fim da manhã deste domingo (22), o corpo de uma mulher na Lagoa do Bacupari, em Mostardas. Ela estava desaparecida desde a tarde desse sábado (21) ao cair de uma boia e submergir na água.

Testemunhas relataram que a boia foi arrastada pelo vento após a queda da banhista na lagoa. As buscas iniciaram às 16h30 de sábado, quando os bombeiros de Cidreira foram acionados pela Brigada Militar (BM) de Mostardas.

Inicialmente, o 9º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) tentou localizar a vítima percorrendo as margens da lagoa. Logo em seguida, o trabalho recebeu apoio de uma lancha do Pelotão do BBM de Tramandaí. Como não obtiveram sucesso, a CEBS foi acionada.

Os mergulhadores iniciaram as buscas antes das 8h deste domingo. O corpo foi encontrado próximo à margem oposta da lagoa, onde a mulher havia desaparecido na água. Segundo o CBM, o local é de difícil acesso.

A vítima foi identificada como Ione da Silva Ramos Antunes, de 58 anos. Uma filha da mulher, que está grávida, presenciou o momento do acidente e passou mal. Ela foi atendida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Palmares do Sul.

Compartilhe

Postagens Relacionadas