Bombeiros fazem buscas a professor desaparecido em Santo Antônio da Patrulha

Misael Costa Brito é procurado desde quinta-feira; cães farejadores foram empregados

Compartilhe

Cães da Companhia Especial de Busca e Salvamento participaram das buscas a professor desaparecido. Foto: CBM

O Corpo de Bombeiros Militar entrou, neste domingo (02), no quarto dia de buscas ao professor Misael da Costa Brito, de 35 anos, desaparecido em Santo Antônio da Patrulha. O trabalho é realizado na localidade do Barro Vermelho e mobiliza o Pelotão de Bombeiro Militar do município e da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS).

Ao longo desse sábado (01), cães farejadores da CEBS foram empregados nas buscas.  Os bombeiros atuam desde quinta-feira (30), quando familiares registraram o desaparecimento de Misael na delegacia de polícia.

Na tarde do mesmo dia, o carro do professor foi encontrado aberto e com a chave na ignição nas imediações da Estrada da Saibreira. O local foi o ponto de partida para a buscas realizadas pelos bombeiros militares. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

020423 BUSCAS PROFESSOR SAP 2
Bombeiros procuram pelo professor Misael da Costa Brito, em Santo Antônio da Patrulha. Foto: CBM
020423 BUSCAS PROFESSOR SAP 3
Ações estão concentradas na localidade do Barro Vermelho. Foto: CBM

Misael é morador do bairro Pinheirinhos e atua como professor de informática em uma escola profissionalizante para jovens na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Qualquer informação que possa ajudar à localizá-lo deve ser repassada para o Corpo de Bombeiros Militar, pelo telefone 193, ou para a Polícia Civil, pelo telefone 197.

Misael da Costa Brito, de 35 anos, está desaparecido desde quinta-feira.

Compartilhe

Postagens Relacionadas