
O Pelotão de Bombeiro Militar de Tramandaí foi acionado, na manhã desta segunda-feira (31), para combater um incêndio em lixo na Central de Resíduos da Construção Civil de Imbé. O fogo começou por volta das 8h30 na área do município destinada a coleta de resíduos como podas de árvores e entulhos, localizada no bairro Nova Nordeste.
Os bombeiros trabalharam durante aproximadamente uma hora para conter o fogo. “É um trabalho difícil que necessita de maquinário pesado para revirar o lixo, um tipo de incêndio que queima na superfície e na profundidade”, explicou o tenente Elísio Lucrécio.
Segundo o tenente, mesmo após o combate havia fumaça no local devido ao excesso de calor no interior dos entulhos. Lucrécio salientou que incêndios têm sido corriqueiros no local.
A causa do fogo nos resíduos não foi esclarecida.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.










