BM resgata adolescente de cárcere privado e prende acusado em Osório

Policiais encontraram a vítima em um quarto escuro

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arte: Litoral na Rede

Policiais da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 18 anos por manter a namorada em cárcere privado, no início da noite dessa sexta-feira (23), em Osório. A vítima, uma adolescente de 16 anos, foi localizada em um quarto escuro.

A equipe da Brigada Militar (BM) recebeu informação sobre a jovem mantida trancada em uma casa pelo namorado da sala de operações da corporação no município do Litoral Norte.  Os PMs seguiram até o imóvel próximo à ERS-389, a Estrada do Mar, e confirmaram a situação.

O suspeito informou, inicialmente, que a namorada estava dormindo em sua residência. Os policiais, no entanto, localizaram a adolescente em um quarto escuro. Ela relatou que era proibida de sair e que o namorado havia tomado seu telefone celular, a impedido de fazer contato com a família.

Os PMs também encontraram um chumaço de cabelo arrancado da vítima. Eles apreenderam um rádio comunicador, que o agressor estaria utilizando na frequência da BM, além de dois telefones celulares.

A vítima e o acusado foram encaminhados para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osório e, depois, apresentados na delegacia de polícia para registro da ocorrência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas