
A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, participou na tarde desta sexta-feira (12/09) da Operação Duas Rodas em Capão da Canoa.
O objetivo principal da ação foi fiscalizar estabelecimentos comerciais de bicicletas, com atenção especial para bicicletas usadas, buscando coibir a receptação de objetos provenientes de furtos e arrombamentos na cidade.
Durante a operação, cinco estabelecimentos comerciais foram vistoriados. Não foram encontrados materiais furtados. A fiscalização identificou, no entanto, irregularidades ambientais e administrativas.
Os policiais lavraram quatro termos circunstanciados por poluição ambiental. A Prefeitura de Capão da Canoa da Canoa e Corpo de Bombeiros Militar emitiram três notificações.
A ação foi coordenada pelo capitão José Lucas Monteiro, comandante da 1ª Companhia do 2º BPAT, e contou com a participação da Força Tática, do policiamento ostensivo, além de apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Patrulha Ambiental e Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.










