BM prende traficante que seria morto por facção rival em Tramandaí

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Um traficante que escapou de ser executado por uma facção rival na última quarta-feira (10) foi preso nesta sexta-feira (12), no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Ele foi abordado na Rua Antônio Dessa, bem próximo a casa onde houve o assassinato. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem seria alvo do ataque a tiros, mas os atiradores mataram, por engano, o seu comparsa.

Policias da Patrulha Tático Móvel (Patamo) realizaram buscas, após a informação de que o homem estava armazenando uma vasta quantidade de drogas e distribuía conforme a demanda aos pontos de tráfico. Segundo a BM, ao ser abordado ele tentou fugir correu e entrou em uma casa vizinha a residência onde ocorreu a execução na manhã de quarta-feira.

O criminoso, que estava uma pistola 9mm na cintura e usava um colete a prova de balas, foi detido pelos PMs. Cães fajadores do Canil do 8° BPM (Batalhão de Polícia Militar) auxiliar na localização de drogas no interior do imóvel.

Foram apreendidas pedras de crack, maconha, cocaína, celulares, balança de precisão, munições, placas de coletes a balísticos, touca ninja, máscara, televisão, simulacro de arma e dinheiro.

O criminoso foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.

Morto por engano: Quadrilha invade casa e executa homem em Tramandaí

Compartilhe

Postagens Relacionadas