A Brigada Militar (BM) prendeu, na noite deste sábado (02), suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Balneário Pinhal. De acordo com a corporação, dois homens foram flagrados com um revólver e drogas.
Uma denúncia pelo telefone 190 indicou aos policiais militares onde estariam possíveis envolvido no crime que deixou um homem gravemente ferido no início da tarde. A vítima foi baleada no rosto em uma pousada, no Centro da cidade.
Equipes de Força Tática localizaram os suspeitos em frente a uma residência na Viela Artur Silveira Lopes. Conforme a BM, um deles tinha, na cintura, um revólver calibre 32 com quatro munições. Com outro foram encontradas drogas.
Os entorpecentes estavam no bolsa da bermuda do traficante. Além da arma, foram apreendidas diversas pedras de crack, sete porções de maconha e um telefone celular.
A dupla foi presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A BM apresentou os dois suspeitos no plantão da Polícia Civil. A investigação deverá apurar se eles estavam ou não envolvidos na tentativa de homicídio.