BM prende oito pessoas e apreende quatro menores por tráfico no Litoral Norte

Compartilhe

Apreensões realizadas em Balneário Pinhal, Cidreira, Osório, Torres e Tramandaí. Fotos: 8ºBPM e 2º BPAT

A Brigada Militar (BM), através do 8º Batalhão (BPM) e do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), prendeu oito pessoas e apreendeu quatro menores por tráfico de drogas, apenas na noite dessa sexta-feira (28), no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

As prisões e apreensões de entorpecentes ocorreram em cinco municípios: Osório, Cidreira, Balneário Pinhal, Tramandaí e Torres. Os policiais militares apreenderam mais de 500 porções de crack, maconha e cocaína.

Em Osório, cinco pessoas da mesma família foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia. A Força Tática do 8º BPM prendeu uma mulher e apreendeu seus três filhos e o genro, todos menores de idade. A ação foi realizada a partir de denúncias no bairro Medianeira.

No ponto de tráfico, os PMs localizaram 15 porções de maconha e nove de cocaína, além de uma balança de precisão e um simulacro de arma de madeira. Dois dos quatro menores já tinham registro por tráfico como adolescentes infratores.

A maior apreensão foi em Balneário Pinhal: 210 pedras de crack, 94 porções de cocaína e 565 gramas de maconha. Na ação, no bairro Sindipolo, a BM também recolheu duas balanças de precisão. Um casal foi preso.

Em Cidreira, os PMs prenderam outro casal. Eles abordaram o veículo em que estavam os suspeitos e localizaram 38 pedras de crack, nove porções de cocaína, 20 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Com o homem ainda estava sua filha, de dois anos, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Em Tramandaí, um homem de 24 anos foi preso com 88 porções de cocaína, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro. Segundo a BM, o flagrante ocorreu em Nova Tramandaí e o preso, de 24 anos, já tina antecedentes por tráfico de drogas.

Mais duas pessoas foram presas com drogas em Torres. Policiais da Força Tática localizaram, no bairro Guarita, um casal com 22 pedras de crack, uma porção de maconha e telefones celulares.  No local, havia três crianças, filhos do casal, que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas