
Mais dois suspeitos de participar de dois assassinatos no último fim de semana em Torres foram presos na noite desta terça-feira (17) pela Brigada Militar (BM) do Município. Os criminosos foram abordados em um veículo e os policiais apreenderam uma pistola de uso restrito das Forças Armadas, um carregador da arma e munição.
As prisões foram realizadas após uma denúncia anônima para ao telefone 190 de que os bandidos estariam se deslocando do bairro Guarita para o bairro Getúlio Vargas em um Gol branco. Os PMs flagraram o automóvel na Rua São Pedro, no bairro São Franscico e abordaram os suspeitos.
Com o motorista havia uma pistola calibre 9 milímetros com dispositivo de rajada. A arma estava carregada. Com o passageiro, os policiais encontraram um carregador e mais munições. No veículo também havia pedras de crack e R$ 72,00.

De acordo com a BM, há indícios de que a arma apreendida tenha sido usada nos dois assassinatos registrados no sábado (14) e no domingo (15) em Torres. A pistola deve ser encaminhada para a perícia.
Na Delegacia de Polícia, os dois homens presos, que seriam integrantes de uma facção criminosa da região metropolitana de Porto Alegre, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma restrita.