BM prende foragidos, assaltantes e ladrões em operação no Litoral Norte

Ações resultaram em dez pessoas presas em seis cidades da região

Compartilhe

Operação Hoplitas terminou com dez presos no Litoral Norte. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) realizou mais uma edição da Operação Hoplitas, nesse fim de semana, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ações resultaram em dez pessoas presas, em seis cidades da região.

Os flagrantes foram por crimes crimes de tentativa de roubos, furtos e violência contra a mulher. Os policiais também capturaram foragidos da justiça.

Em Tramandaí, três homens foram presos e um menor foi apreendido por tentativa de assalto a uma lotérica. O crime ocorreu na sexta-feira (25), na Avenida Minas Gerais, em Nova Tramandaí. Os bandidos estavam armados com dois revólveres.

Em Imbé, ocorreram duas prisões por furto. Em Capão da Canoa e em Maquiné, dois homens foram presos por violência doméstica. Já em Terra de Areia e Cidreira, a BM capturou dois foragidos da justiça.

A operação é realizada todos os finais de semana no Litoral Norte e mobiliza equipes do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Litoral, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). Os policiais atuam com barreiras de trânsito, policiamento ostensivo e posicionamentos de visibilidade em pontos estratégicos para a segurança.

Nessa última edição, de 25 a 27 de novembro, foram abordadas 157 pessoas e fiscalizados 116 veículos. A Hoplitas será mantida até o início da Operação Golfinho, que deve ser lançada no dia 23 de dezembro.

Compartilhe

Postagens Relacionadas