
A Brigada Militar, por meio da Força Tática do 8º BPM, realizou duas prisões relevantes no Litoral Norte nesta quarta-feira (24). As ações ocorreram nos municípios de Palmares do Sul e Balneário Pinhal.
Em Balneário Quintão, em Palmares do Sul, os policiais prenderam um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto: um com pena de 10 anos e outro de 9 anos em regime fechado, totalizando 19 anos de condenação pelo crime de roubo.
Já em Balneário Pinhal, na ERS-040, nas proximidades da Subestação da CEEE Equatorial, a Força Tática flagrou dois suspeitos realizando uma troca de objetos. Um deles conseguiu fugir em direção às dunas, mas o outro foi abordado e preso.
Na ação, os policiais apreenderam uma sacola plástica com 18 porções de maconha, somando 471 gramas, além de um aparelho celular. O homem detido possui antecedentes por furto de veículo, tráfico de drogas, estelionato, receptação e violação de domicílio.
Ambos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.










