BM prende dupla com mais de 10 quilos de drogas em Atlântida Sul

BM prende dupla com mais de 10 quilos de drogas em Atlântida Sul

Com eles os policiais também apreenderam balanças de precisão e um carregador de pistola.

Compartilhe

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Dois homens foram presos pela Brigada Militar em Atlântida Sul, distrito de Osório, com mais de 10 quilos de drogas. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (12).

Uma guarnição do policiamento ostensivo, em apoio à Operação Golfinho, realizava patrulhamento de rotina na localidade quando visualizou a dupla em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraram porções de drogas em posse dos suspeitos.

Na residência deles mais entorpecentes foram localizados, totalizando 10,7 quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um carregador de pistola com cinco munições de calibre 9mm apreendidos.

A dupla, de 19 e 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas