
Dois homens foram presos pela Brigada Militar em Atlântida Sul, distrito de Osório, com mais de 10 quilos de drogas. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (12).
Uma guarnição do policiamento ostensivo, em apoio à Operação Golfinho, realizava patrulhamento de rotina na localidade quando visualizou a dupla em atitude suspeita. Após a abordagem, os policiais encontraram porções de drogas em posse dos suspeitos.
Na residência deles mais entorpecentes foram localizados, totalizando 10,7 quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um carregador de pistola com cinco munições de calibre 9mm apreendidos.
A dupla, de 19 e 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.










