BM prende criminosos após perseguição que iniciou em Cidreira e terminou no Balneário Pinhal

Criminosos relataram que iriam matar um desafeto

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) evitaram que um crime de homicídio ocorresse em Cidreira. Conforme a Brigada Militar (BM), dois homens que iriam cometer um assassinato foram presos, na noite desse sábado (07), após uma perseguição policial.

Denúncias sobre o homicídio que ocorreria no bairro Parque dos Pinus, mobilizou os policiais da Força Tática e da inteligência do batalhão. Rapidamente foi iniciada uma força-tarefa na localidade para impedir o crime contra a vida. As informações indicavam que os criminosos estavam em um veículo Ford Focus.

Os PMs iniciaram um trabalho intenso no bairro e localizaram o carro trafegando em baixa velocidade. Conforme a BM, foi realizada uma tentativa de abordagem e o condutor do veículo acelerou e começou a fugir pelas ruas do município, dando início a perseguição.

Durante o trajeto, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura. A BM informou que os PMs conseguiram realizar a abordagem na ERS 040, em Balneário Pinhal. O homem, que era como carona do veículo, estava armado com um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada.

Já o motorista, confirmou aos policiais que estava na cidade para matar um desafeto, além de possuir drogas em um imóvel no bairro Chico Mendes. No local, foram aprendidos dois tijolos de maconha e uma balança de precisão. Os dois homens, de 26 e 34 anos, já tinham antecedentes criminais.

Compartilhe

Postagens Relacionadas