Policiais militares realizaram ao menos três flagrantes de crimes nesta quinta-feira (29) no Litoral Norte do Rio Grande Sul. Houve prisões de criminosos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Torres e Capão da Canoa. Em Imbé, um menor foi detido com entorpecentes.
As ações divulgadas à imprensa aconteceram na área do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). Ainda durante a madrugada, uma equipe de Força Tática prendeu um criminoso armado que, segundo denúncia à corporação, havia tentado arrombar uma casa em Torres.
O homem estava na frente da residência e tinha, na cintura, uma pistola calibre 9 milímetros, com dois carregadores e 30 munições. O preso tem 23 anos e antecedentes policiais por roubo, lesão corporal e posse de entorpecentes.
Em Capão da Canoa, durante a tarde, policiais de outra equipe de Força Tática flagraram um homem que realizava entrega de drogas em uma motocicleta, no bairro Quero-Quero. Com o preso havia pedras de crack e dinheiro. Ele tem 26 anos e antecedentes por tráfico de drogas e extorsão.
Já em Imbé, PMs abordaram um jovem que estava com porções de maconha e cocaína na Avenida Paraguassu. O menor de 17 anos também estava com dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes. Ele foi apreendido e apresentado na delegacia.