BM localiza carro que teria sido usado em assassinato e prende suspeitos do crime em Torres

Vítima foi executada a tiros nesta semana; quatro homens foram detidos e participação no homicídio é investigada

Compartilhe

Suspeitos de envolvimento em homicídio foram presos em carro que teria sido utilizado para cometer o crime, em Torres. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) deteve quatro suspeito de envolvimento em um assassinato na cidade de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os homens foram abordados na noite dessa quinta-feira (02) a partir do monitoramento do automóvel que teria sido usado para cometer o crime.

No início da tarde de terça-feira (31), um homem de 52 anos, foi executado a tiros na Estrada dos Cunha. A vítima tinha antecedentes, inclusive por tráfico, e na casa onde foi morta, a polícia encontrou uma espingarda, 164 gramas de cocaína e uma balança de precisão.  Os autores do homicídio estavam em um Fiat Pálio prata.

Em um trabalho conjunto do setor de inteligência e da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), os PMs localizaram um automóvel da mesma cor e modelo estacionado em uma residência no bairro Igra Norte. O carro estava parcialmente coberto por galhos de árvores.

Agentes de inteligência da BM monitoravam o imóvel, quando um outro automóvel Cobalt chegou com três ocupantes. Segundo a corporação, o trio desceu do carro, conversou com o homem que estava na casa e saiu com os dois automóveis.

A partir desta movimentação, foi acionada a Força Tática que abordou os três suspeitos em um posto de combustível da Avenida Castelo Branco.  Devido aos indícios de envolvimento dos homens no assassinato, a Polícia Civil (PC) foi acionada para ir para o local.

Outra equipe da BM foi até a residência onde o carro tinha sido retirado e deteve o morador.  Ele negou participação no assassinato e informou que havia apenas guardado o veículo para uma pessoa.

Segundo a BM, os quatros homens detidos têm diversos antecedentes policiais. Três deles possuem registros por tráfico, sendo que um dos suspeitos também acumula passagem por homicídio.

Os detidos e o veículo que teria sido usado na execução foram apresentados na Delegacia de Polícia de Torres, responsável pela investigação do caso.

Compartilhe

Postagens Relacionadas