BM flagra homem e seis menores com armas e drogas em Cidreira e Balneário Pinhal

Nova edição da operação "Cerco Fechado" foi deflagrada nas duas cidades

Compartilhe

Material apreendido em Cidreira e no Balneário Pinhal. Imagens: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM), através do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), está realizando uma força-tarefa na sua área de abrangência, visando o combate aos crimes. No Balneário Pinhal e em Cidreira, policiais militares prenderam um homem e apreenderam seis adolescentes, durante uma operação denominada Cerco Fechado.

A operação tem como objetivo principal reprimir crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubo.  A corporação diz que a ação visa a segurança e o bem-estar da comunidade.

PMs apreenderam seis adolescentes na praia do Magistério, em Balneário Pinhal, nessa quarta-feira (12). A ação ocorreu após denúncias e contou com cães farejadores do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral).

Conforme a BM, os menores, com idades entre 13 e 17 anos, estavam com uma pistola com numeração raspada e com drogas. Eles estariam aguardando a chegada de mais entorpecentes.

A pistola é de 9mm e estava carregada. Dezesseis munições intactas também foram recolhidas. Cães farejadores localizaram pedras de crack em um veículo, onde estava um dos adolescentes. Os outros foram achados em um imóvel abandonado.

Em Cidreira, nesta quinta-feira (13), os policiais militares prenderam um homem, de 35 anos de idade. Segundo a BM, com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições e pedras de crack.

Compartilhe

Postagens Relacionadas