Depois de um tiroteio entre traficantes rivais, a Brigada Militar (BM) foi chamada e apreendeu uma granada, na tarde desta terça-feira (24), em Torres. O artefato estava escondido e enrolado em uma fralda descartável em uma residência da Rua Santo Antônio, no bairro Arroio. Para a retirada do explosivo, os policiais isolaram o local e acionaram Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).
A BM recebeu informações de que envolvidos no confronto armado entre quadrilhas rivais durante a manhã, estavam escondidos em duas residências. Na casa onde havia a granada, também foram apreendidas uma pistola e munições nove milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas, uma touca ninja, porções de crack e balança de precisão.
Uma mulher, com antecedentes criminanais, foi presa em flagrante. Um homem que teria participado do confronto e que já tem passagens pela Polícia por crimes como receptação e homicídio não foi encontrado.
Em outra residência, que seria de integrantes do grupo rival, os policiais militares prenderam um casal. No local, havia outra pistola calibre nove milímetros, celulares, munições de calibres nove milímetros e 38 e drogas.
Os presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Torres para o registro do flagrante.
Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.