BM e PRF apreendem mais de 60 quilos de “supermaconha” em Tramandaí

Três traficantes foram presos em flagrante

Compartilhe

Mais de 64 quilos de supermaconha foram apreendidos em Tramandaí. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM), em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 64,2 quilos de skunk, droga também conhecida como “supermaconha”, no fim da tarde deste domingo (02), em Tramandaí.  Os entorpecentes eram transportados em um automóvel, que era acompanhado por um segundo carro. A abordagem aos traficantes aconteceu na Zona Sul de Tramandaí.

Os policiais militares interceptaram o carregamento na Avenida Perimetral, próximo à Praça da Coruja.  Em um automóvel Corolla, com placas de Belo Horizonte, a equipe da BM encontrou o carregamento de “supermaconha”. O outro automóvel, um C4 Cactus, também com placas de Belo Horizonte, atuava como batedor, monitorando a presença da polícia no trajeto.

A ação mobilizou a equipe de policiamento da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) e o setor de inteligência do Comando Regional da BM. A corporação agiu a partir de um alerta emitido pela PRF de que os dois veículos que vinham de Rio Grande, no Litoral Sul e que estariam transportando os entorpecentes, ingressariam na cidade do Litoral Norte.

Três homens estavam nos dois automóveis e foram presos em flagrante. Dois deles têm 30 anos de idade e outro tem 35 anos. O trio foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas